MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Vereador denuncia difamação em rede social

Publicada em 06/06/2018

O vereador Lélio Lopes - Lelinho - (PT) registrou, ontem, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ter sido vítima de difamação em redes sociais. Segundo ele, a ação foi cometida por um funcionário da Prefeitura de Bagé.

Conforme o parlamentar, o autor publicou, através da rede social Facebook, uma foto fazendo associação a um crime ocorrido em Bagé, tentando prejudicar a imagem dele. “Ele fez isso em um grupo chamado “Mostra Tudo Bagé”, por eu ser um vereador que questiona o governo”, contou.

De acordo com o registro, a publicação associa a vítima a uma pessoa que foi presa por um crime de latrocínio. “Mediante prova, fiz um boletim de ocorrência na DPPA e, posteriormente, será feito a queixa-crime no Judiciário, bem como será pleiteado o dano moral”, disse o vereador.

O fato teria ocorrido no domingo passado e, segundo Lelinho, a postagem permaneceu publicada por cerca de 40 horas. “Tempo bastante para ampla divulgação, potencializando o alcance de grande número de pessoas que curtiram e comentaram. Os caluniadores se escondem atrás de um computador usando a rede social, mas não posso aceitar essas inverdades a meu respeito, sou politico Ficha Limpa”, afirmou.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br