ANO: 25 | Nº: 6381
06/06/2018 Segurança

Vereador denuncia difamação em rede social

O vereador Lélio Lopes - Lelinho - (PT) registrou, ontem, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ter sido vítima de difamação em redes sociais. Segundo ele, a ação foi cometida por um funcionário da Prefeitura de Bagé.

Conforme o parlamentar, o autor publicou, através da rede social Facebook, uma foto fazendo associação a um crime ocorrido em Bagé, tentando prejudicar a imagem dele. “Ele fez isso em um grupo chamado “Mostra Tudo Bagé”, por eu ser um vereador que questiona o governo”, contou.

De acordo com o registro, a publicação associa a vítima a uma pessoa que foi presa por um crime de latrocínio. “Mediante prova, fiz um boletim de ocorrência na DPPA e, posteriormente, será feito a queixa-crime no Judiciário, bem como será pleiteado o dano moral”, disse o vereador.

O fato teria ocorrido no domingo passado e, segundo Lelinho, a postagem permaneceu publicada por cerca de 40 horas. “Tempo bastante para ampla divulgação, potencializando o alcance de grande número de pessoas que curtiram e comentaram. Os caluniadores se escondem atrás de um computador usando a rede social, mas não posso aceitar essas inverdades a meu respeito, sou politico Ficha Limpa”, afirmou.

 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...