ANO: 24 | Nº: 8084
07/06/2018 Campo e Negócios

Etapa complementar da Feira Outono acontece hoje

Foto: Antônio Rocha

Remate de abril comercializou 1.195 animais
Remate de abril comercializou 1.195 animais

O Pavilhão de Remates do Parque Visconde de Ribeiro Magalhães sedia, hoje, a partir das 15h, a etapa complementar da 44ª Feira de Outono de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas. Ao todo, serão cerca de 500 animais levados à pista.

Conforme o presidente do Núcleo de Produtores de Terneiros de Corte, Luís Eduardo Vaz, trata-se de um evento inovador, resultante do sucesso da primeira edição, ocorrida em abril. De acordo com ele, o principal destaque será oferta de ventres – outra novidade do evento –, no qual um lote de 60 vacas da raça Angus, da cabana A Chácara, será colocado à venda.

No evento de hoje, os escritórios AT-Remates, Agropec e Santa Fé serão responsáveis pela condução do martelo. Vaz adianta, aos interessados, que todos os animais estarão em dia com as vacinas exigidas pela Inspetoria Veterinária.

O dirigente comenta que as instituições financeiras Sicredi e Banrisul confirmaram disponibilidade de financiamento. Vale lembrar que a primeira etapa da feira, em abril, contou com 1.195 animais levados à pista e 100% de comercialização. O faturamento total foi de R$ 1.241.390, atingindo médias superiores no comparativo com demais remates realizados, na época, na região.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...