MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

#Beleza

Publicada em 08/06/2018
#Beleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Finalizando a produção

Joice dos Santos é Top Miss Rio Grande do Sul Plus Size 2018

O Brasil é conhecido pela diversidade cultural, nas etnias, música, nas religiões e, também, na beleza de suas mulheres. Com a proposta de quebrar tabus, desmistificar padrões e promover as diferenças, surgiram os concursos Plus Size. Mulheres de diferentes idades e biotipos são eleitas em concursos especializados na área. Em Bagé, temos várias belezas que arremataram faixas e coroas elevando o nome da cidade. Hoje, destacamos Joice dos Santos, que é dona de uma série de títulos, como Miss Bagé Plus size 2015/2016, Princesa do Rio Grande do Sul 2017 Plus Size, Miss Paraná 2017, Miss Popularidade Nacional 2017/2018, Beleza Verão do Rio Grande do sul 2018, Garota Lagoa Azul Estadual 2018 e Musa Destak Elegância Bagé 2018.

No dia 18 de maio, Joice disputou mais um concurso, agora no Centro de Eventos Colombo, na cidade de Osório, onde foi coroada como Top Miss Rio Grande do Sul Plus Size 2018.

 

________________________

Conhecimento

Paulini Marques foi a Passo Fundo, nos dias 21 e 22 de maio, onde participou do curso de Penteado com o PHD em Penteados, o hair stylist Felippe Cardoso. O curso aconteceu no Centro Técnico Keune.

 

_______________________

 

Make by Caderno Ellas

Para esta edição do Caderno Ellas, contamos com o trabalho da maquiadora Suéllen Barcellos, que arrematou a beleza, finalizando o look da exótica modelo da Disparatty, Juliana Leal.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br