ANO: 25 | Nº: 6279
08/06/2018 Fogo cruzado

Câmara de Vereadores retoma horários de sessões ordinárias

O presidente do Legislativo bajeense, vereador Edimar Fagundes, do PRB, comunicou, ontem, uma mudança na ordem de serviço assinada no final de maio, modificando o horário de funcionamento da Câmara, em função dos reflexos provocados pela mobilização dos caminhoneiros. A partir da próxima semana, a Casa passa a realizar sessões ordinárias às segundas e quintas-feiras, a partir das 10h, com tolerância de 15 minutos, retomando o horário regimental. As comissões ordinárias também retomam agendas normais.
As duas sessões convocadas para às 9h, em função da ordem de serviço, não foram realizadas nesta semana, por falta de quórum. O projeto que denomina o Posto de Saúde localizado no Bairro Vicente Gallo Sobrinho de “Emílio Caetano Lunes Martins”, apresentado pelo vereador Rafael Rodrigues (Fuca), do PT, e a proposta que autoriza o Executivo a efetuar o pagamento do Exame Toxicológico dos servidores públicos municipais que exercem o cargo de motorista das categorias C, D e E devem ser votados, em caráter conclusivo, na quinta-feira, 14.

Campo Aberto
Hoje, o Legislativo realiza sessão solene, às 19h, em homenagem aos 31 anos de fundação do Grupo de Artes Nativas Campo Aberto. A agenda atende proposição dos vereadores Edimar Fagundes, do PRB, e Rafael Fuca, do PT.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...