MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5

Publicada em 08/06/2018
Coluna Top 5 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Happy Hour

Dicas de estilo Don Juan

Para a equipe Don Juan, que há 20 anos traz o melhor da moda masculina para homens de bom gosto de Bagé, personalidade se conquista com estilo. A Don Jun é uma franquia especializada em moda masculina e, hoje, são mais de 20 lojas presentes no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com objetivo de vestir homens de todos os estilos, de forma elegante e adequada, em todas as estações.

 

Dia a dia

Independente do seu estilo, é imprescindível investir em peças básicas e que nunca saem de moda, para estar bem vestido no dia a dia. Cores neutras e fáceis de combinar, como branco, azul e cinza, são curingas e, por isso, devem estar presentes no se guarda-roupa.

 

Happy Hour

Se você trabalha de terno, tire a gravata e já terá um visual bacana para o happy hour. Camisas com estampas diferenciadas, como xadrez, floral e poá são ótimas opções. Aproveite para usar modelos com estampas mais marcantes. Jeans, sarja ou alfaiataria pode tudo, mas procure dosar para não ficar muito arrumado.

 

Social

Escolha as peças que melhor se ajustam ao seu corpo, sem perder a sofisticação.  Invista em tecidos nobres, como as lãs frias, pois, além de confortáveis, têm um excelente caimento. Escolha um modelo atual e bem cortado. Dê preferência para os modelos slim. O modelo mais moderno é o slim fit dois botões.

 

Night

Produtos que são tendência, modelagens atuais, detalhes elaborados e estampas mais ousadas fazem a diferença. Aposte em camisas e calças de modelagem slim fit, que ficam bem em todos os tipos de corpo. Jeans é sempre bem-vindo. Resinado, clássico e até rasgado, dependendo da ocasião.

 

Lazer

No inverno, nada como um bom moletom, tricot ou abrigo combinados com um tênis. Quando estiver muito frio, aproveite acessórios como manta e gorro, que aquecem nos dias frios, como os nossos da Rainha da Fronteira, e agregam charme à produção. Para completar, invista em uma jaqueta esportiva bem quentinha. Lembre-se, é proibido usar tênis de academia com calça jeans.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br