MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 08/06/2018

Neste Dia dos Namorados, celebre o amor com pequenos gestos de cuidado, com cumplicidade, palavras bonitas e muito carinho. Nós sabemos que escolher um presente para alguém especial é sempre uma tarefa difícil. Por mais que você conheça a pessoa, é sempre complicado encontrar o presente perfeito. Para ajudar nossos leitores, o Caderno Ellas selecionou algumas sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, entre nossas empresas parceiras. Não deixe de conferir.

Muito interessante ficou a matéria escrita pela estilista Janine Pinto sobre essa moda de brechó que vem ganhando força e, cada vez mais, adeptos. Na semana passada, mostramos lindos looks que estarão sendo comercializados, integralmente, no Brechic, evento que acontece amanhã e domingo, das 14h às 17h, em Santa Thereza. As peças são novas e seminovas e serão exibidas nas modelos, durante o evento, comprovando que tudo é questão de produção. Inclusive, a página da Janine reforça isso, mostrando, através de referências, que todas as peças que estarão à venda no brechó estão em alta e superatuais. Vale a pena conferir a matéria que está na página ao lado, onde o destaque vai para a valorização do dinheiro, singularidade, sustentabilidade, qualidade e habilidade de curador.

Na sessão de gastronomia desta semana do Caderno Ellas, o destaque vai para um dos doces mais incríveis que existe: o quindim. Esse clássico, de origem controversa, delicado e, ao mesmo marcante, apresenta diferentes técnicas de preparo. Hoje, vamos compartilhar com nossos leitores o modo de preparo do quindim da gastrônoma Kris Fernandes, que foi apresentado durante a semana acadêmica do curso de Tecnologia em Gastronomia da Urcamp. Ficou com água na boca? Então, é só conferir a receita, que está na página 10.

Boa leitura e até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br