MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Governo autoriza implantação de posto do IGP em Bagé

Publicada em 08/06/2018

O Governo do Estado deve nomear quatro peritos criminais aprovados no último concurso público para atuarem nos postos avançados do instituto Geral de Perícias (IGO), nas cidades de Uruguaiana e Bagé. A informação foi obtida ontem, pelo deputado estadual Frederico Antunes (Progressistas), em audiência com o governador José Ivo Sartori, no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

O ofício autorizando o ingresso dos novos servidores já foi assinado pelo governador, em atendimento à solicitação do parlamentar e lideranças de Uruguaiana e Bagé. Conforme o texto do expediente, serão nomeados quatro candidatos aprovados no concurso 0001/2017, homologados conforme edital publicado pelo Diário Oficial do Estado em 20 de março de 2018. Os peritos criminais serão lotados na 7ª Coordenadoria Regional de Perícias de Livramento e irão atender as necessidades de implantar dois Postos Avançados de Perícias na região, um em Bagé e outro em Uruguaiana. Serão dois peritos para cada cidade.

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br