MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atiradores esportistas de todo o Estado farão provas em Bagé

Publicada em 09/06/2018
Atiradores esportistas de todo o Estado farão provas em Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento deve reunir cerca de 150 atletas

Cerca de 150 competidores devem viajar até a Rainha da Fronteira, no final de semana, para participar da quarta etapa do Ranking Gaúcho de Percurso de Caça em Bagé. O evento acontecerá na sede do Clube de Tiro e Caça de Bagé. O presidente da entidade, Isidoro Dutra de Leon, destaca que devem participar, além de bajeenses, representantes de todo o Rio Grande do Sul, incluindo atletas de abrangência nacional e mundial.

A modalidade simula, para o atleta, situações de caça. O presidente do clube explica que serão disponibilizados sete postos, com máquinas que lançam os discos de maneiras diferentes cada. Os inscritos usarão espingardas de calibre 12. "É uma das atividades mais dinâmicas", comenta.

No total, serão 10 etapas disputadas ao longo de 2018. Até agora, o grupo de Bagé é o quarto melhor do Estado. O clube da Rainha da Fronteira ganhou o direito de sediar a atividade, este ano, em função do bom desempenho da equipe bajeense em 2017 na mesma competição. A atividade acontece durante a manhã e tarde de domingo.

Durante o sábado, como preparação, o Clube e Tiro e Caça de Bagé organiza uma prova de Compak Sporting e Poule. A atividade é semelhante à prova de domingo. A diferença é que os atletas não vão de um posto a outro, mas ficarão em postos – serão organizados quatro dentro do clube – em que há combinações diferentes de lançamentos de pratos.


 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br