MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Brechó vai arrecadar fundos para manutenção de Santa Thereza

Publicada em 09/06/2018
Brechó vai arrecadar fundos para manutenção de Santa Thereza | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Peças foram doadas pela comunidade

O Centro Histórico Vila de Santa Thereza promove, durante o final de semana, um brechó beneficente com peças de roupas femininas, novas e seminovas de marcas consagradas. O evento, denominado Brechic, acontece das 14h as 17h, no sábado e no domingo. As peças foram doadas pela comunidade. A atividade será em benefício da manutenção do espaço.
Segundo a equipe organizadora, o evento tem a curadoria da estilista Janine Pinto, contando, ainda, com a colaborações de Indaira Flores, que desfilará looks prontos. As duas são voluntárias. As estilistas irão orientar as clientes na montagem de looks. A coordenadora do Centro, Adriana Gonçalves Ferreira, avalia que é uma oportunidade imperdível de adquirir ótimas roupas e calçados, acessórios como, bolsas, óculos, cintos e bijuterias. “Os preços estarão muito abaixo do mercado e na ocasião serão servidos chá e bolo”, ressalta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br