MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Eletricitários paralisam atividades por 72 horas

Publicada em 11/06/2018
Eletricitários paralisam atividades por 72 horas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Categoria deve se reunir no saguão principal da usina hoje

Desde a meia-noite, eletricitários da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) estão paralisados em Candiota. O indicativo de greve foi aprovado, por unanimidade, em assembleia realizada pelo Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul (Senergisul).
A informação foi confirmada pelo diretor estadual do Senergisul, Genésio Avancini. Ele adianta que a greve é, em um primeiro momento, por tempo determinado, com paralisação das atividades por 72 horas. "Será mantida rigorosamente a lei de greve, com os serviços essenciais garantidos", destaca. Durante a paralisação, a categoria se manterá no saguão de entrada da CGTEE.
Entre as principais razões que motivam a categoria para a paralisação, Avancini destaca a falta de renovação do acordo coletivo 2018/2019 e a manifestação contra a privatização da Eletrobrás, além de índice pleiteado para reposição da inflação, que é constitucional.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br