ANO: 25 | Nº: 6258
11/06/2018 Esportes

Invicto, alvirrubro segue líder isolado na Segunda Divisão

Foto: Kauê Monteiro

Partida terminou em 1 a 1
Partida terminou em 1 a 1
O Guarany empatou com o Farroupilha, fora de casa, na tarde de sábado, 9. O jogo foi válido pela oitava rodada do Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. Faltando apenas duas rodadas para o final da etapa classificatória, o time da Rainha da Fronteira é o líder, com 18 pontos, e o único invicto em seu grupo. O Farroupilha segue em segundo lugar na tabela, com 14 pontos.
O primeiro tempo começou com os dois times buscando o ataque, mas com poucas chances importantes. O Guarany ainda chegou perto aos 20 minutos de partida e os donos da casa criaram duas oportunidades ao longo da primeira etapa do jogo. Apesar de tentarem se impor em campo, não houve muito trabalho para os goleiros dos dois times e, após 45 minutos, o jogo permanecia sem gols.
O visitante voltou mais forte na etapa complementar. O alvirrubro teve chance de estrear o placar logo no início. Em uma falha da zaga, Paulão perdeu uma oportunidade. A bola acabou nos pés de Deivid, que mandou para fora novamente. Aos oito minutos, o Índio fez 1 a 0, com Valdeir, que recebeu a bola pela esquerda.
O alvirrubro continuou pressionando e, aos 10 minutos, Paulão chegou perto de marcar novamente, mas mandou para fora. Aos 20 minutos, Daniel fez o gol do empate para os donos da casa.
A próxima rodada está prevista para o dia 16 de junho, fora de casa contra o Novo Horizonte. A etapa classificatória encerra, para o Índio, no dia 23 de junho, no Estrela D’Alva, contra o Real.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Outras edições

Carregando...