ANO: 25 | Nº: 6485
12/06/2018 Esportes

35ª Maratona de Porto Alegre tem representantes da Rainha da Fronteira

Foto: Divulgação

Acorba
Acorba

A Rainha da Fronteira teve representantes na 35ª Maratona de Porto Alegre, evento realizado no domingo. A competição reuniu mais de 10 mil atletas na capital gaúcha, com representantes de seis países. Os inscritos foram divididos entre a maratona individual, com 42 quilômetros, a meia maratona individual, com 21 quilômetros e uma corrida infantil, dos três aos 14 anos, com distâncias de 50 a 400 metros, esta, apenas de caráter participativo.

Os atletas enfrentaram uma manhã com frio e chuva, o que aumentou o nível de dificuldade do percurso. Pela primeira vez, Bárbara Coradini, Murilo Dotto, Marli Vasconcelos, Larissa Pinheiro e João Ricardo Vignol completaram uma prova com distância de 42 quilômetros. Todos fazem parte do grupo Corra e Viva.

A Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba) também esteve presente no evento. Na maratona, com 42 quilômetros, Honor Franco, Débora Kaiser, Maurício Cunha, Gilberto e Édison Lemos participaram. Alvanir Milano, Mauri Peres e Olberto Morais correram na meia maratona e Zair Milano e Rejane Morais disputaram na corrida individual. O destaque do grupo foi Édison Lemos, que ficou em quinto lugar na categoria 50-54 anos.


 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...