MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Federarroz orienta produtores sobre renegociação de dívidas

Publicada em 12/06/2018

A Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) está buscando, junto aos principais agentes financeiros que atuam com o setor orizícola, reuniões com o objetivo de solicitar a prorrogação automática dos vencimentos das parcelas de créditos rurais previstas para as próximas semanas. O objetivo é evitar a condição de inadimplência dos produtores, tendo em vista a possibilidade de acesso à linha de crédito a ser criada pelo governo federal.
No último anúncio do Plano Agrícola e Pecuário, realizado no dia 6 de junho, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, confirmou a criação de linha de crédito com o objetivo de viabilizar a repactuação de dívidas agrícolas, pelo prazo de até 12 anos, por meio da intervenção do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A alegação da Federarroz é a de que o setor orizícola enfrenta a maior crise de sua história, situação agravada em decorrência da previsão de vencimentos financeiros nas próximas semanas. Mesmo assim, os produtores que estiverem em situação de problema em relação aos pagamentos dos vencimentos de créditos rurais devem procurar o departamento jurídico da Federarroz, de forma a saber quais os procedimentos devem ser adotados neste atual momento.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br