ANO: 24 | Nº: 5959
13/06/2018 Empreendedor

Empreendimento Caminho do Sobrado com vendas exclusivas nas corretoras Imobilar e Piragibe

Foto: Divulgação

Entrega da primeira fase está prevista para outubro deste ano
Entrega da primeira fase está prevista para outubro deste ano
Uma tarde de atividade diferenciada irá apresentar um dos novos e maiores empreendimentos imobiliários de Bagé, o “Caminho do Sobrado”. Uma ultramaratona de seis quilômetros está prevista, a cargo do grupo Corra e Viva, com concentração partindo do espaço do imóvel.
O Caminho do Sobrado consiste num empreendimento diferenciado, com a venda de lotes de terrenos em um espaço que contará com toda infraestrutura: ciclovia, espaços de lazer, reservatório superior com 150 mil litros de água e estação de tratamento de esgoto. As obras estão em pleno andamento e as negociações são realizadas diretamente com a Imobilar e Piragibe. Além de participarem da ultramaratona, os corredores terão a oportunidade de conhecer as obras, investimento da Cádiz Construções.
Localizado em um dos melhores pontos de Bagé, será um novo e exclusivo bairro na cidade, com terrenos e infraestrutura completa, com quatro praças, uma delas com playground e as outras com espaços verdes, ciclovia e ruas pavimentadas com blocos de concreto e área de preservação ambiental de 23.600 metros quadrados (m²) no entorno. Ao todo, serão 290 lotes, com área total variando entre 280 a 360 m².

Os investidores que preferirem pagar à vista ganham 30% de desconto, além de condições especiais com parcelamento em 24 vezes sem juros, direto com a incorporadora. A entrega da primeira fase está prevista para 1º de outubro de 2018. Mais informações sobre o empreendimento e plantão de vendas pode ser obtido através dos telefone (53) 3242-2217 na Imobilar e (53) 3311-0900, na Corretora Piragibe.

A ultramaratona será composta por equipes de seis atletas, que irão trocar o corredor a cada 60 minutos do percurso. Ao todo, serão seis horas de prova e a equipe vencedora será aquela que completar a maior distância. O evento, que ainda não tem data definida, contará com animação do DJ Rodrigo Sarasol e, para matar a sede, Cervejaria Mão Preta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...