ANO: 25 | Nº: 6313
14/06/2018 Esportes

Aeje vence Estrela pelo campeonato sub-18

Foto: Magnom Morais/Especial JM

Time poderá ser o melhor do interior
Time poderá ser o melhor do interior

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) venceu a equipe de Estrela no final de semana. Os times entraram em campo pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, na categoria sub-18. A disputa conta com quatro times, incluindo o Internacional, de Porto Alegre, e o Guarani, de Lajeado.
As equipes se enfrentam em turno único e a ordem e os mandos de campo foram decididos por sorteio. O time de Candiota disputou as primeiras duas rodadas fora de casa. Na estreia, Aeje perdeu para o Inter. Contra o Estrela, venceu, por 2 a 1, com gols de Samira e Janine. Também no final de semana, o Inter venceu o Guarani por 13 a 0.
No sábado, a associação receberá o Guarani, em Candiota. O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, conta que a expectativa é grande para a partida. Caso vença, o grupo da Capital do Carvão ficará em segundo lugar na disputa. 
Este é o terceiro ano da Aeje e o primeiro da categoria sub-18. Para Moura, o time "tem tudo para vencer". Para ele, o título também seria importante porque a Aeje seria a melhor equipe do interior.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...