MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Escritório de advocacia é alvo de assalto à mão armada

Publicada em 14/06/2018

Na tarde de terça-feira, um escritório de advocacia, localizado na avenida General Osório, foi alvo de assalto à mão armada. Conforme mencionado no registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um homem entrou no local e solicitou uma orientação sobre um processo que ele teria. Quando a vítima perguntou se ele tinha alguma intimação, o acusado abriu uma pasta que carregava e sacou um revólver, anunciando o assalto.

A vítima ficou sob a mira da arma enquanto o acusado mandava ela dizer a senha do cofre. Mesmo após receber as informações, o criminoso não teria conseguido abrir o cofre, momento em que ficou alterado e passou a agredir o denunciante com tapas no rosto, o ameaçando de morte. Após, o suspeito amarrou os braços da vítima, com algemas de plástico, e mandou que deitasse no chão do escritório.
O ladrão teria conseguido subtrair R$ 600 em dinheiro de uma bolsa, além de objetos da vítima e de uma funcionária. Também levou dois notebooks, dois celulares e dois token (dispositivo eletrônico gerador de senhas).
Durante o episódio, a vítima começou a gritar e pedir socorro. Uma testemunha, que trabalha ao lado do escritório, ouviu os gritos e foi até o local. O assaltante, conforme o boletim de ocorrência, abriu a porta e saiu correndo com a arma na mão.
A vítima ficou com lesões nos punhos. Populares teriam visto o homem fugindo e entrando em um veículo. A Brigada Militar realizou buscas nos arredores, mas não encontrou o suspeito.
A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) irá investigar o caso.

 

 

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br