ANO: 25 | Nº: 6280
14/06/2018 Segurança

Escritório de advocacia é alvo de assalto à mão armada

Na tarde de terça-feira, um escritório de advocacia, localizado na avenida General Osório, foi alvo de assalto à mão armada. Conforme mencionado no registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um homem entrou no local e solicitou uma orientação sobre um processo que ele teria. Quando a vítima perguntou se ele tinha alguma intimação, o acusado abriu uma pasta que carregava e sacou um revólver, anunciando o assalto.

A vítima ficou sob a mira da arma enquanto o acusado mandava ela dizer a senha do cofre. Mesmo após receber as informações, o criminoso não teria conseguido abrir o cofre, momento em que ficou alterado e passou a agredir o denunciante com tapas no rosto, o ameaçando de morte. Após, o suspeito amarrou os braços da vítima, com algemas de plástico, e mandou que deitasse no chão do escritório.
O ladrão teria conseguido subtrair R$ 600 em dinheiro de uma bolsa, além de objetos da vítima e de uma funcionária. Também levou dois notebooks, dois celulares e dois token (dispositivo eletrônico gerador de senhas).
Durante o episódio, a vítima começou a gritar e pedir socorro. Uma testemunha, que trabalha ao lado do escritório, ouviu os gritos e foi até o local. O assaltante, conforme o boletim de ocorrência, abriu a porta e saiu correndo com a arma na mão.
A vítima ficou com lesões nos punhos. Populares teriam visto o homem fugindo e entrando em um veículo. A Brigada Militar realizou buscas nos arredores, mas não encontrou o suspeito.
A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) irá investigar o caso.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...