ANO: 25 | Nº: 6335
14/06/2018 Segurança

Horário da Justiça Estadual em período da Copa do Mundo

O horário da Justiça Estadual terá modificações durante a Copa do Mundo. Conforme portaria 63/2018 expedida pela juíza de Direito Diretora do Foro, Marina Wachter Gonçalves, no dia 22 de junho, o expediente terá início às 12h e encerrará às 19h, sem intervalo de almoço.

No dia 27 de junho, quarta-feira, o expediente terá início às 8h e encerrar-se-á às 14h, sem intervalo de almoço. Na hipótese de a Seleção Brasileira Jogar na fase das Oitavas de final da Copa do Mundo, no dia 2 de julho, segunda-feira, ou no dia 3, terça-feira, o expediente terá início às 14h e encerrar-se-á às 19h, sem intervalo.

Em caso de prorrogação do tempo regulamentar do jogo, o horário de expediente terá início às 14h30min. Na hipótese de a Seleção Brasileira avançar às fases seguintes da competição, jogando no dia 6 de julho, e, posteriormente, no dia 10 de julho ou no dia 11 de julho, o expediente será o mesmo, de acordo com o horário da partilha.

Os cartórios extrajudiciais de Bagé, Candiota, Aceguá e Hulha Negra acompanharão o mesmo horário estabelecido nas datas dos jogos acima referidos, observando o plantão obrigatório da parte do Registro Civil.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...