MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Jornal MINUANO lança campanha de assinatura econômica

Publicada em 14/06/2018
Jornal MINUANO lança campanha de assinatura econômica | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Além do material jornalístico de qualidade, veículo oferece modalidades de assinaturas flexíveis

Com a assinatura econômica do Jornal MINUANO, os leitores recebem, em casa, o jornal mais completo da região com valor superacessível. As mensalidades das assinaturas custam a partir de R$ 30, com desconto proporcional ao tempo de assinatura, ou seja, quanto mais tempo, maior o desconto.
A gerente comercial do Jornal MINUANO, Adriana Robaina, destaca que, além de oferecer a maior qualidade em notícias, o veículo, agora, também possibilita as maiores vantagens aos leitores que estiverem em dia com a assinatura. Com o Minuano Card, os assinantes ganham descontos exclusivos, de 5% a 50%, em diversos segmentos.
O maior desconto é aplicado na compra de ingresso para sessões do Cine 7: apresentando o Minuano Card, os assinantes pagam metade do valor. Além disso, boutiques como a Coqueta oferecem 20% de desconto nas compras feitas à vista, em dinheiro; na Intuição, os assinantes tem 5% off, além de condição especial de venda e parcelamento em até três vezes.
Na área da saúde, algumas clínicas, como a CTSul, oferecem 20% de desconto nos exames e o médico Danilo Madruga Vaz oferece 40% de desconto para as consultas e 30% nos exames. As farmácias, como Santa Rita, BioFarma, Mascarenhas e Guilain, oferecem de 10% a 15% de desconto em medicamentos.
A saúde animal também é beneficiada com descontos, como as consultas com a veterinária Thaís Brasil, que oferece 20% off. Na Solução Veterinária, as compras de medicamentos veterinários ganham abatimento de 5%.
O Minuano Card também oferece benefícios junto ao Serviço de Orientação Multidisciplinar (Soma), com desconto de 20% para assinantes, oferecendo psicólogos, pedagogos, fisioterapia, psicomotricista, nutrição, fonoaudiologia, musicoterapia, música e neuropedagogia. Outros segmentos, como a academia Viva Vida, oferece 8% de desconto, e informática, na DM Informática, que oferece 50% de desconto em serviços.
Faça já a assinatura e receba junto o Minuano Card. Para mais informações, o setor de assinaturas pode ser contatado através dos telefones (53) 3241-6377 e 99920-0368. O Jornal MINUANO funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h30min, na avenida Marechal Floriano, 2050.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br