ANO: 25 | Nº: 6235
14/06/2018 Cidade

Projeto Arte na Vitrine será lançado hoje

Foto: Arquivo JM

A ação que visa integrar artistas e empresários, mostrando que a arte é acessível a todos, através das vitrines do comércio local, chega à sua 26ª edição. O projeto Arte na Vitrine, idealizado pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, será lançado, hoje, às 10h, na Casa de Cultura Pedro Wayne.

De acordo com a secretária executiva da Aciba e uma das responsáveis pelo projeto, Michelle Ribeiro, a promoção irá acontecer de 9 a 17 de julho, durante as comemorações da Semana de Bagé. E a população poderá apreciar a produção de artistas bajeenses nas vitrines das lojas da cidade. "Este ano teremos uma temática específica e será bem diferente das últimas edições", adianta.
Conforme a diretora da Casa de Cultura, Heloísa Beckman, no ano passado, foram comemorados os 25 anos do projeto. Para tanto, houve a participação de 25 artistas em 25 empresas da cidade. Este ano, isso será ampliado. "Artistas plásticos e fotógrafos que estejam atuando na cidade podem participar e podem adaptar as obras ao tema proposto", comenta. Hoje, também será conhecido o nome do homenageado desta edição.
O coquetel de abertura do Arte na Vitrine está previsto para o dia 10 de julho, na Casa de Cultura.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...