MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sine Bagé realiza quinta edição do Empregar RS amanhã

Publicada em 14/06/2018
Sine Bagé realiza quinta edição do Empregar RS amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agência continua recebendo propostas de vagas até hoje

Cerca de 30 vagas de emprego serão oportunizadas, amanhã, no FGTAS/Sine de Bagé, para a quinta edição do Empregar RS. O evento, com atendimento exclusivo para intermediação de mão de obra, será realizado na agência local, localizada na avenida Marechal Floriano, nº 1431, das 9h às 16h. A iniciativa é promovida pela FGTAS, em mais de 80 agências no Estado.
Conforme o coordenador do Sine em Bagé, Marcelo Nalério, a agência está se empenhando em garantir que as vagas ofertadas no evento sejam de real necessidade das empresas. “O que eu descobri quando entrei aqui, no ano passado, foi que os trabalhadores eram encaminhadas para as vagas, mas algumas empresas não empregavam estas pessoas. Vendo isso, dessa vez, estamos confirmando que as vagas do evento são realmente necessárias para estes empregadores”, declara.
Nalério afirma que uma lista com as oportunidades oferecidas no evento será divulgada hoje, através da página da agência no Facebook e nos veículos de comunicação em Bagé. Ele adianta que algumas vagas serão nos setores de indústria e frigorífico, manutenção e construção civil.
Os candidatos deverão comparecer ao local com RG, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência atualizado. O coordenador salienta que, visando maior agilidade no atendimento durante o evento, os funcionários só realizarão ou atualizarão o cadastro dos candidatos que tiverem o perfil enquadrado nos requisitos impostos pelos empregadores. “São as empresas que decidem os perfis. Pelo que vimos, até agora, a maioria das vagas exige experiência na área”, conta.


Cadastro 
Segundo Nalério, pelo menos 14 empresas confirmaram a participação no Empregar RS Bagé até o momento, sendo que três já reservaram espaço para fazer as entrevistas na agência durante o evento.
O coordenador destaca que o serviço do Sine é gratuito e os funcionários continuarão recebendo vagas para o evento até as 17h de hoje. Empregadores podem entrar em contato com a agência, presencialmente, pelo e-mail bage@fgtas.rs.gov.br ou pelos telefones (53) 98428-1343, (53) 3242-8488 e 3241-3993.


Parceria
Nalério informa que, durante o período da manhã, os candidatos também receberão o auxílio de uma psicóloga, que os orientará com dicas e explicará como agir durante entrevistas de emprego. O Empregar RS terá apoio dos cursos do Senac, com verificação de pressão e glicose, assim como dos voluntários da Street Store, os quais estarão em frente ao Senac, realizando a doação de roupas de inverno para famílias em situação de vulnerabilidade.
O governo municipal também estará no evento, oferecendo os serviços da Casa de Cursos, como embelezamento e corte de cabelo, além de realizar cadastramento no CadÚnico, durante a ação.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br