MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Animal print Inverno 2018

Publicada em 15/06/2018
Animal print Inverno 2018 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Solte suas feras. Para você que adora a estampa, eis uma boa notícia. Se depender da Semana de Moda de Nova York, o inverno vai ser do animal print. Estampas de animais, como onça, cobra, zebra e tigre, voltarão direto dos anos 2000 para as ruas da próxima temporada. Calvin Klein, Michael Kors, Tom Ford e até a clássica Carolina Herrera já se renderam às vibes safári na NYFW.
Se é brega? Depende da produção... Aqui estão nossas dicas para não errar na mão:
* Decotes profundos, transparências, roupas curtas e justas no ambiente corporativo podem passar uma imagem errada e ficar vulgar, e não são boas escolhas em qualquer cor. Imagine, então, se, além de tudo isso, a roupa ainda tem o sex appeal de uma estampa animal. Por isso, procure deixar para o acessório, um sapato uma bolsa, ou mesmo um lenço e só.
* No caso dos acessórios em animal print, você pode criar um ponto focal com um deles para realçar o look, mas fique atenta ao tamanho da estampa e aos demais elementos do figurino.
* Acessório impactante pede tons neutros no restante da produção. E mais: se você quer usar um maxi colar colorido, dispense aqueles brincos grandes que você ama, mas podem muito bem ficar para outro momento. Menos é mais, lembra?
* Uma das formas mais fáceis de como usar animal print é combinar a estampa com peças lisas, deixando o destaque da produção por conta do bicho. E olha que este tipo de estamparia vai bem com praticamente todas as cores.
* Fashionistas amam misturá-lo com tons vibrantes, como pink, amarelo, azul royal e vermelho, por exemplo. As cores neutras da estampa de oncinha (preto, branco e bege) são perfeitas para fazer um belo contraste.
* Para não ficar over, o segredo é, quando surgir uma dúvida, ir pelos tons neutros (nude, preto e branco). Assim, você consegue ficar chique e pronta para ocasiões variadas, seja para o trabalho ou happy hour com os amigos.
* As onças se mantêm e ainda estouraram, este inverno, entre as mulheres que investem na padronagem animal. Com pegada sexy, elas já se tornaram um clássico. De todas as feras é a mais agressiva. Embora, hoje, a estampa foi absorvida, ainda assim, ela tem um certo impacto. Em geral, a onça se dá melhor quando se mistura a alguma peça ou acessório mais esportivo. Ela se mistura bem ao nude e ao preto.
* Já a zebra combina bem com neutros e também com cores fortes. Ela é tão grande e espalhafatosa que tem que ser usada com certa dose de humor. Tem que ser dosada nesse sentido. Mas é uma roupa divertida, que aguenta estar perto de uma cor, um azul, vermelho ou verde.
* Agora se você é bem fashion e segura a produção com ousadia, misture xadrez miúdo e discreto, como príncipe de Gales, com uma estampa de onça, por exemplo, ou com poá ou com listras, para equilibrar uma terceira peça bem neutra, como camisa branca.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br