MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Arco abre as inscrições para a Expointer

Publicada em 15/06/2018
Arco abre as inscrições para a Expointer | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento acontece de 25 de agosto a 2 de setembro

Já estão abertas no site da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (Arco), as inscrições para a 41ª edição da Expointer, que ocorrerá de 25 de agosto a 2 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Na terça-feira, os presidentes e representantes de associações promocionais de raça estiveram reunidos como Departamento de Exposições e Feiras da Arco para tratar da Expointer, da programação de cada raça, julgamentos, leilões e inscrições.
Edemundo Gressler, diretor do departamento, ressalta que já é marca da Arco tratar a Expointer com todas as raças. “São cinco dias de muito trabalho e programação intensa que iniciam com a admissão dos animais, passando pela classificação nos julgamentos até a premiação e por isso precisamos trabalhar sintonizados e organizados”, diz Gressler.
As inscrições vão até o dia 10 de julho e poderão ser feitas diretamente no site da Arco, onde também já está disponível a Circular da Exposição, onde estão todos os detalhes sobre valores, prazos, valores, tabela de tosquia e orientações sanitárias. Neste ano, a Arco reduziu o valor das inscrições e manteve a escala de descontos para o número de inscritos por associado e esses detalhes também estão na circular. Permanecendo alguma dúvida o telefone é (53) 3242-8422 e o email é exposicoes@arcoovinos.com.br.
Em 2017, a Expointer contou com a participação de 718 ovinos de 13 raças. A programação está sendo ajustada e em poucos dias será divulgada, bem como os jurados de cada raça.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br