MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Arquitetas bajeenses trazem referências da CASACOR São Paulo

Publicada em 15/06/2018
Arquitetas bajeenses trazem referências da CASACOR São Paulo | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
As arquitetas Ana Paula Costa e Rachel Morgado acompanhadas da acadêmica do curso de Arquitetura da Urcamp, Camila Camargo

Em 2018, a CASACOR São Paulo chegou à sua 32ª edição, com o tema “A Casa Viva”, traduzido em 82 ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) instalados no Jockey Club de São Paulo. A Mostra acontece entre 22 de maio e 29 de julho de 2018. Passeando pelos ambientes, o visitante confere o que há de melhor no design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil.

Anualmente, as arquitetas Rachel Morgado e Ana Paula Costa viajam para conhecer tendências e novos mercados e compartilham, com nossos leitores, a visão que tiveram dos espaços que visualizaram por lá. "Este ano foi a CASACOR mais incrível que já visitamos, podemos notar que há muita energia, talento e dedicação em todos os detalhes projetados", comentam as profissionais.

Elas contam que com o tema escolhido, Casa Viva, os profissionais tentaram estabelecer uma conexão com a natureza. Seus ambientes foram envolvidos com o verde, verdadeiras florestas urbanas. Casas foram erguidas com sistemas construtivos menos nocivos ao ambiente, preservando cada galho encontrado no caminho.

A dupla selecionou alguns ambientes com registros da visita que fizeram à CASACOR, para que nossos leitores possam se inspirar.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br