MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Bastidores

Publicada em 15/06/2018
Bastidores | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

"Bagé, me fez cair todos os butiás do bolso!"...  Ao receber uma mensagem pelo WhatsApp com esse título, é claro, que, algo nos soa familiar. Na última semana, circulou pelas redes sociais e grupos de whats, o link da postagem realizada pelas blogueiras Clarisse Linhares e Mylene Rizzo, de Porto Alegre, que narram suas experiências pelo mundo através do blog www.viajandocomarte.com.br. A publicação trata-se do relato da visita que a dupla fez à Rainha da Fronteira, no final do mês passado. Com lindas imagens, elas descrevem a visão que tiveram da nossa centenária Bagé. Hoje, o caderno Ellas está reproduzindo parte do material encontrado no blog. O conteúdo completo pode ser acessado através do link: http://www.viajandocomarte.com.br/bage-me-fez-cair-os-butia-do-bolso/.

A postagem vale uma reflexão que temos uma cidade linda, cheia de história e uma tradição sem igual, com prédios imponentes, tornando Bagé uma cidade muito atraente aos turistas. Pena que a maioria das pessoas que vivem aqui não valoriza essa terra.

A leitura do blog é muito válida... acesse aí!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br