MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM prende dupla por furto a estabelecimento comercial

Publicada em 15/06/2018
BM prende dupla por furto a estabelecimento comercial | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Adriano Alves Romero Júnior, 18 anos

Kaisson de Quadros Borges, de 25 anos, e Adriano Alves Romero Júnior, de 18 anos, foram presos, na madrugada de ontem, na rua Caetano Gonçalves, acusados por furto a estabelecimento comercial.
De acordo com os policiais militares, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Bagé foi deslocada, após uma denúncia, para averiguar um furto arrombamento a um estabelecimento comercial no centro da cidade. Nas buscas, localizou Borges nas proximidades do Fórum de Bagé e, com ele, apreendeu dois capacetes furtados da loja. Ao ser questionado sobre os objetos, ele informou que ele e mais dois indivíduos teriam furtado.
Seguindo com as buscas, poucos minutos depois, os brigadianos encontraram Júnior, nas proximidades da Praça de Esportes, com um capacete. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima reconheceu o material recuperado como sendo de sua loja. A dupla, após o registro da prisão em flagrante, foi conduzida ao Presídio Regional de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br