ANO: 24 | Nº: 6085
15/06/2018 Segurança

BM prende dupla por furto a estabelecimento comercial

Foto: Divulgação

Adriano Alves Romero Júnior, 18 anos
Adriano Alves Romero Júnior, 18 anos

Kaisson de Quadros Borges, de 25 anos, e Adriano Alves Romero Júnior, de 18 anos, foram presos, na madrugada de ontem, na rua Caetano Gonçalves, acusados por furto a estabelecimento comercial.
De acordo com os policiais militares, uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Bagé foi deslocada, após uma denúncia, para averiguar um furto arrombamento a um estabelecimento comercial no centro da cidade. Nas buscas, localizou Borges nas proximidades do Fórum de Bagé e, com ele, apreendeu dois capacetes furtados da loja. Ao ser questionado sobre os objetos, ele informou que ele e mais dois indivíduos teriam furtado.
Seguindo com as buscas, poucos minutos depois, os brigadianos encontraram Júnior, nas proximidades da Praça de Esportes, com um capacete. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima reconheceu o material recuperado como sendo de sua loja. A dupla, após o registro da prisão em flagrante, foi conduzida ao Presídio Regional de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...