MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Torneio Copa do Mundo será disputado no Cantegril

Publicada em 15/06/2018

No dia 23 de junho, será realizado, no Cantegril Clube de Bagé, o torneio Copa do Mundo ADS Sports. O evento deve reunir mais de 200 pessoas entre atletas, familiares e amigos, conforme expectativa da direção do local. Para o dia, também será organizada uma festa junina.

O evento teve as inscrições encerradas poucas horas após a abertura. Serão seis seleções: Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França e Uruguai. Os atletas indicaram em qual posição jogam e, a partir daí, houve um sorteio para a divisão das equipes. Cada um dos atletas receberá a camisa do país que representa.

O diretor do departamento de futebol, George Morgado, conta que o clube está planejando uma confraternização e convida para quem quiser participar. Haverá transmissão dos jogos da Copa ao vivo, kombis de cerveja, e a disponibilização das churrasqueiras. A entrada é livre.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br