MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aplicativo desenvolvido em Bagé permite compra de gás e água pelo celular

Publicada em 16/06/2018
Aplicativo desenvolvido em Bagé permite compra de gás e água pelo celular | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Usuários podem ganhar descontos exclusivos indicando amigos

A facilidade de compra de gás é água através de aplicativo já está disponível em Bagé. A empresa Apus Digital é a responsável pelo desenvolvimento dessa plataforma que está funcionando em Bagé, Santa Maria, Santana do Livramento, São Vicente do Sul, Gravataí, Porto Alegre, além de Pouso Alegre, em Minas Gerais, e Osasco, em São Paulo. A Gasconnect oferece a venda direta com as empresas fornecedoras.

De acordo com um dos responsáveis pelo aplicativo, Diego Mengarda, a ideia do GasConnect App, através da Apus Digital, incubadora tecnológica especializada na criação e desenvolvimento de sistemas. O programa foi desenvolvido em Bagé, em novembro, conta com três empresas parceiras no município. "Vimos nessa área uma demanda para a compra direta", disse.

Conforme Mengarda, para ter acesso ao aplicativo, que é totalmente gratuito, o usuário deve fazer o download no celular e, depois, realizar o cadastro. Ele salienta que tal processo pode indicar pessoas e, com isso, ganhar descontos que podem chegar a até 100% do valor da compra. "Cada amigo que instalar o aplicativo passa a integrar a sua rede de compras e gerar descontos exclusivos", disse.

Além dos usuários, as empresas podem realizar a parceria. Mengarda ressalta que o Gasconnect oferece um mês gratuito para a empresa conhecer o aplicativo. Após a fase de testes, a mesma paga um percentual sobre as vendas. O programador salienta que os empresários podem buscar informações através do site www.gasconnect.com.br ou no Facebook Gasconnect App.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br