MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé e municípios da região escolhem novas misses

Publicada em 16/06/2018
Bagé e municípios da região escolhem novas misses | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Miss Bagé Be Emotion Band TV 2017, Kerolyn Garcia

No próximo dia 23, os municípios da região escolhem as novas misses regionais. Durante o evento, serão escolhidas representantes de Bagé, Aceguá, Herval e Candiota.
O coordenador da atividade, o missólogo e caça talentos Sérgio Piñeiro, explica que, no evento, serão escolhidas as misses do Be Emotion Band TV 2019. Ele informa que, mesmo quem não sair com a faixa, terá a oportunidade de ingressar no mercado da moda, já que novas modelos serão escolhidas a partir da seleção.
Piñeiro explica que a seleção é totalmente gratuita. Podem participar meninas de 18 a 26 anos. Além disso, as meninas devem atender a alguns critérios, como a idade, serem solteiras, sem filhos e possuírem Ensino Médio completo.

Durante o evento, serão selecionadas a Miss Mercosul Turismo: a idade das competidoras deve estar entre 14 e 29 anos. Para a escolha do Broto RS, podem se candidatar competidoras entre 14 e 16 anos, porém as meninas menores devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Os homens também têm espaço, com seleção de Mister RS, com idades entre 18 e 29 anos. Já em parceria com agências de modelos do Estado, serão selecionadas candidatas de 14 a 26 anos para compor o casting das agências.

As inscrições serão realizadas na hora da atividade, que acontece no dia 23 de junho, das 10h às 17h, no Palacete Pedro Osório (avenida Tupy Silveira, 1436). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 99981-6102 e (53) 3025-4038. A seletiva tem apoio da Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo, da estilista Roberta Lima, DC Fitness Academias e Joviale Estética Avançada.
Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br