ANO: 25 | Nº: 6400
16/06/2018 Esportes

Classificado, alvirrubro vai a Gravataí para definir liderança

Foto: Fábio Quadros/Especial JM

Jogo de ida teve vitória de 4 a 0 do Índio
Jogo de ida teve vitória de 4 a 0 do Índio
O elenco do Guarany viajou, na tarde de sexta-feira, para a partida contra o Novo Horizonte. Os times enfrentam-se neste sábado, às 15h, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Esse será o penúltimo jogo da primeira fase para o alvirrubro. O Novo Horizonte ainda terá outros três jogos pela frente.

Líder do grupo B, o Índio é o único invicto, com cinco vitórias e três empates até agora. O time também tem saldo positivo de oito gols. Independente do resultado, o Guarany está classificado para a próxima fase da competição. Já os donos da casa, estão em quinto lugar, fora da zona de classificação. O Novo Horizonte soma cinco pontos – uma vitória, dois empates e três derrotas. No primeiro encontro dos dois times, no dia 17 de maio, no Estrela D'Alva, o alvirrubro venceu de goleada, por 4 a 0.

Mesmo se ganhar do visitante, o time de Esteio pode chegar a 17 pontos, um ponto a menos do que o alvirrubro tem atualmente. Se o Guarany o vencer, confirma a liderança isolada. No mesmo horário, em Tramandaí, Real joga com Farroupilha. Os dois times estão em terceiro e segundo lugar, respectivamente.


 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...