MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Festival de Bandas Gospel pode ser incluído no calendário oficial de Bagé

Publicada em 16/06/2018

Por meio de um projeto de lei apresentado pelo líder do PSC no Legislativo bajeense, vereador Jeferson Dutra, o Festival de Bandas Gospel de Bagé pode ser incluído no calendário oficial de eventos do município. A proposta depende de aprovação das comissões técnicas para avançar ao plenário. Não existe prazo para votação.
Dutra sugere que o “Fest Banda Gospel” seja comemorada anualmente, no segundo final de semana de outubro. Pela redação apresentada à Câmara, a programação do evento será objeto de regulamento próprio, promovido com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
O proponente argumenta que o festival é um evento cultural e de inclusão para todas as classes sociais da nossa cidade, destacando que a legislação visa apresentar a diversidade cultural do nosso município, promover o intercâmbio entre os artistas e as bandas, bem como revelar novos talentos, oferecendo espaços para apresentações de músicas inéditas.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br