ANO: 24 | Nº: 6039
16/06/2018 Esportes

Palácio das Chaves fica em primeiro na Copa Triunfo

Foto: Divulgação

Campeão venceu o HD Lanches/Clínica Gervásio por 4 a 2
Campeão venceu o HD Lanches/Clínica Gervásio por 4 a 2
O Palácio das Chaves consagrou-se como bicampeão da 10ª Copa Triunfo Máster 35 anos de Futsal. O jogo decisivo foi disputado na noite de quinta-feira, no Ginásio Graciano. A equipe venceu o HD Lanches/Clínica Gervásio por 4 a 2. Como já tinha a vantagem na disputa, apenas um empate bastaria para garantir o título.

No total, a competição teve cinco equipes participantes, 22 partidas realizadas e 142 gols marcados – com média de 6,45 gols por partida. O troféu disciplina ficou com Abaf. Os goleiros menos vazados foram Jefferson e Sandro, do Palácio das Chaves; Maicon e Luís Marcelo, do HD Lanches, são os goleadores da temporada, com 12 gols cada. Foram anotados 67 cartões amarelos e nove cartões vermelhos ao longo da competição.

O Palácio das Chaves jogou com Jefferson, Sandro, Marcos, Aguinaldo, Carlos, Micael, Carlos Rodrigo, Marcelo, Emerson e Diego, sob o comando do treinador Thomaz Pinheiro. HD Lanches/Clínica Gervásio entrou em quadra com Patreze, Heber, Luís Carlos, Marcelo, Alex, Raul, Luiz Marcelo, Jocemar, Tiago, Anderson, Maicon, Rodrigo, Antônio, João Luis e Geison, com o treinador Dodo Patron e Tiago como auxiliar.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...