ANO: 25 | Nº: 6335
18/06/2018 Segurança

Duas mulheres são presas em flagrante com mais de nove quilos de drogas

Foto: Divulgação

Raissa e Keli foram detidas
Raissa e Keli foram detidas

Raissa dos Santos Larralvi, de 21 anos, e Keli Cristina Martins de Souza, de 29, foram presas, em flagrante, às 17h de sexta-feira passada, na Estação Rodoviária de Bagé, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas e pelo setor de inteligência da Brigada Militar.

De acordo com o registro, as equipes estavam monitorando a residência de Keli, pois havia informação de que o local poderia ser um ponto de venda de drogas. Por volta das 16h20min de sexta-feira, uma motocicleta vermelha chegou na frente da casa e saiu Raissa. Os agentes, então, acompanharam a motocicleta até a Estação Rodoviária e os agentes ficaram cuidando para ver o que a mulher faria.

Segundo o relato dos policiais, no registro, quando ela se preparava para embarcar no ônibus para São Gabriel, foi abordada. Ao ser revistada a mochila, foram encontrados dois quilos de maconha, 304 gramas de crack e 156 gramas de cocaína. Após, os agentes retornaram para a residência de Keli, onde encontraram, escondido no forro da casa, mais 6,130 quilos de maconha, 650 gramas de crack, 218 gramas de cocaína e um rifle desmontado.

Keli, conforme relatado, é companheira do apenado Cristiano Ribas Fehelberg, que está preso, acusado por tráfico de drogas e roubo. Além dos entorpecentes, foram apreendidos três telefones celulares, duas balanças de precisão e duas passagens de ônibus intermunicipal de ida e volta para São Gabriel.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante, sob acusação de tráfico de drogas. Após a autuação na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ambas foram encaminhadas ao Presídio Regional de Bagé (PRB). 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...