ANO: 24 | Nº: 5982
18/06/2018 Esportes

Guarany vence, de virada, o Novo Horizonte e garante a liderança

Foto: Kauê Monteiro

Na tarde de sábado, a equipe do Guarany foi até Gravataí enfrentar a equipe do Novo Horizonte no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, pela nona rodada da Segunda Divisão, e venceu por 2 a 1, de virada, da equipe da região Metropolitana.
Com a equipe do Novo Horizonte iniciando o jogo com muita velocidade, aos 10 minutos, Héron abriu o placar. Mas isso não diminuiu o ímpeto do time bajeense. Após o gol sofrido, os jogadores da Rainha da Fronteira seguiram em frente e mantiveram a regularidade no desempenho durante quase toda a partida.
Na metade da primeira etapa, após tabela com Rodrigo Cachopa, Ledesma levantou na área e Paulão empurrou para o gol, de cabeça, empatando a partida.
No segundo tempo, o treinador Badico promoveu a estreia do meia Gustavo Almeida, que, no início do segundo tempo, acertou um chute rasteiro sem chances para o goleiro e virou o jogo. Depois, com a entrada de Natan, o Guarany controlou a bola no meio-campo, não deixando que o Novo Horizonte mantivesse a posse de bola.
A vitória obtida pelo Guarany, que sentenciou a classificação do alvirrubro, também garantiu a primeira colocação do grupo, com uma rodada de antecedência. A próxima partida será domingo, 1º de julho, contra o Real. Após, inicia a próxima fase da competição. Se ficar com o título ou o vice-campeonato, o time de Bagé sobe para a Divisão de Acesso.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...