ANO: 25 | Nº: 6381
18/06/2018 Segurança

Susto na rodovia: ônibus é consumido pelo fogo na BR-290

Foto: Divulgação

Coletivo ficou totalmente destruído
Coletivo ficou totalmente destruído

Na noite de sexta-feira, um ônibus da viação Ouro e Prata que saiu de Porto Alegre com destino a Bagé, Dom Pedrito e Santana do Livramento pegou fogo na BR-290, próximo ao antigo pedágio desativado de Charqueadas.

Um soldado do Corpo de Bombeiros estava no interior do coletivo. Segundo informações dele, foi percebido, pelos passageiros, um cheiro de fumaça no interior do veículo e, então, o motorista parou. Logo em seguida, foi constatado que havia iniciado um foco de incêndio na parte traseira do coletivo.

Perante à constatação, o servidor ressaltou que começou a realizar a retirada dos passageiros, com o auxílio de dois policiais militares que viajavam em um carro particular e pararam para prestar socorro. Todos foram orientados a deixar o coletivo, sem que tentassem pegar os pertences, devido ao iminente risco de explosão.

O incêndio, que se alastrou, queimou totalmente o ônibus. A empresa enviou outro coletivo para levar os passageiros até seus destinos. Mesmo diante do cenário assustador, ninguém ficou ferido. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...