MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Localidades de Candiota definem demandas pelo programa de Gestão Participativa

Publicada em 19/06/2018
Localidades de Candiota definem demandas pelo programa de Gestão Participativa | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prioridades são definidas durante reuniões

A pavimentação permanece na pauta da Região Dois (Vila Operária). A demanda foi eleita na reunião do programa de Gestão Participativa, desenvolvido pelo governo municipal, realizada pela Associação de Moradores da Vila Operária. Nas novas reuniões também estão sendo debatidos, junto com a administração, delegados e comunidade, os andamentos das demandas eleitas no ano passado.
Através do programa, vinculado à Secretaria-Geral de Governo, projetos prioritários são elencados através de plenárias realizadas em regiões da cidade. A Região 9 (Assentamento Paraíso e região), por exemplo, elencou, como demanda geral, no ano passado, a rede de água. Na reunião deste ano, foram sanados questionamentos sobre a execução do projeto, que consiste na construção das cisternas. Também foi eleita a nova prioridade da região: melhorias nas estradas.
A coordenação do programa vem avaliando as reuniões com otimismo, já que a participação popular está cada vez maior. As próximas assembleias da Gestão Participativa serão na sede do município, hoje, e no Seival na quinta-feira, 21.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br