ANO: 25 | Nº: 6255
19/06/2018 Fogo cruzado

Localidades de Candiota definem demandas pelo programa de Gestão Participativa

Foto: Divulgação

Prioridades são definidas durante reuniões
Prioridades são definidas durante reuniões
A pavimentação permanece na pauta da Região Dois (Vila Operária). A demanda foi eleita na reunião do programa de Gestão Participativa, desenvolvido pelo governo municipal, realizada pela Associação de Moradores da Vila Operária. Nas novas reuniões também estão sendo debatidos, junto com a administração, delegados e comunidade, os andamentos das demandas eleitas no ano passado.
Através do programa, vinculado à Secretaria-Geral de Governo, projetos prioritários são elencados através de plenárias realizadas em regiões da cidade. A Região 9 (Assentamento Paraíso e região), por exemplo, elencou, como demanda geral, no ano passado, a rede de água. Na reunião deste ano, foram sanados questionamentos sobre a execução do projeto, que consiste na construção das cisternas. Também foi eleita a nova prioridade da região: melhorias nas estradas.
A coordenação do programa vem avaliando as reuniões com otimismo, já que a participação popular está cada vez maior. As próximas assembleias da Gestão Participativa serão na sede do município, hoje, e no Seival na quinta-feira, 21.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...