ANO: 26 | Nº: 6528
20/06/2018 Esportes

Aeje vence e conquista segundo lugar no Campeonato Gaúcho

Foto: Divulgação

Time venceu última partida
Time venceu última partida
A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) venceu, no final de semana, e ficou em segundo lugar no Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, na categoria sub-18. O último jogo da disputa foi realizado na Capital do Carvão, contra o Guarani, e os mandantes de campo venceram por 2 a 0.

A associação competiu, nas duas primeiras rodadas, fora de casa. O primeiro jogo foi contra o Inter, com vitória do colorado. No final de semana seguinte, contra o Estrela, Aeje fez 2 a 1, com gols de Samira e Janine.

O Inter, que já havia vencido as outras duas disputas, empatou em 1 a 1 com o Estrela e ficou em primeiro lugar. Ao final do campeonato, o Inter somou sete pontos e a Aeje seis. Estrela terminou com quatro pontos e o Guarani não pontuou.

A goleadora foi Makéli de Morais, do Estrela, com seis gols. A goleira menos vazada foi Fernanda Delazeri, com um gol sofrido, do Internacional, e a atleta destaque foi Maria Júlia Amaral, também do Inter. A atividade foi organizada pela Associação Gaúcha de Futebol Feminino (AGFF).


 

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...