MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Assembleia geral aprova contas da Fat/Urcamp por unanimidade

Publicada em 20/06/2018
Assembleia geral aprova contas da Fat/Urcamp por unanimidade | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Balanço foi apresentado na noite de segunda-feira, em Bagé

A Fundação Attila Taborda (Fat) realizou, na noite de segunda-feira, a assembleia geral destinada à apresentação das contas da entidade, com ênfase em suas mantidas, o que inclui a Universidade da Região da Campanha, o Hospital Universitário Doutor Mário Araújo, museus, Casa da Menina e Jornal MINUANO, além dos colégios de Ensino Médio em Alegrete, Sant'Ana do Livramento e São Gabriel. No encontro, a reitora da Urcamp e presidente da Fundação Atilla Taborda, Lia Quintana, juntamente com sua equipe de gestão, expôs, em detalhes, os números atualizados do setor financeiro, colocando o balanço à apreciação dos presentes no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza, assim como dos que acompanharam o ato, por videoconferência, dos outros campi da universidade.

Depois de apresentados os números, os professores votaram pela aprovação das contas da instituição e suas mantidas. "Isso demonstra que estamos fazendo um trabalho sério e, principalmente, mais uma vez, mostrando a todos que trabalhamos com transparência", ressaltou Lia Quintana.

O balanço, que contou ainda com a presença do auditor externo da FAT, Alexandre Junemann, demonstrou evolução das medidas administrativas que, dentre outros objetivos, buscam sanar o passivo da instituição. O balanço foi aprovado por unanimidade no Conselho Fiscal, no Conselho Diretor e pela assembleia.

Atualmente, a Urcamp conta com 282 professores, em todos os campi, que estão aptos para votar nas assembleias gerais.


Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br