ANO: 25 | Nº: 6257
20/06/2018 Cidade

Assembleia geral aprova contas da Fat/Urcamp por unanimidade

Foto: Divulgação

Balanço foi apresentado na noite de segunda-feira, em Bagé
Balanço foi apresentado na noite de segunda-feira, em Bagé
A Fundação Attila Taborda (Fat) realizou, na noite de segunda-feira, a assembleia geral destinada à apresentação das contas da entidade, com ênfase em suas mantidas, o que inclui a Universidade da Região da Campanha, o Hospital Universitário Doutor Mário Araújo, museus, Casa da Menina e Jornal MINUANO, além dos colégios de Ensino Médio em Alegrete, Sant'Ana do Livramento e São Gabriel. No encontro, a reitora da Urcamp e presidente da Fundação Atilla Taborda, Lia Quintana, juntamente com sua equipe de gestão, expôs, em detalhes, os números atualizados do setor financeiro, colocando o balanço à apreciação dos presentes no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza, assim como dos que acompanharam o ato, por videoconferência, dos outros campi da universidade.

Depois de apresentados os números, os professores votaram pela aprovação das contas da instituição e suas mantidas. "Isso demonstra que estamos fazendo um trabalho sério e, principalmente, mais uma vez, mostrando a todos que trabalhamos com transparência", ressaltou Lia Quintana.

O balanço, que contou ainda com a presença do auditor externo da FAT, Alexandre Junemann, demonstrou evolução das medidas administrativas que, dentre outros objetivos, buscam sanar o passivo da instituição. O balanço foi aprovado por unanimidade no Conselho Fiscal, no Conselho Diretor e pela assembleia.

Atualmente, a Urcamp conta com 282 professores, em todos os campi, que estão aptos para votar nas assembleias gerais.


Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...