MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Investigação da 1ª DP prende suspeitos por morte de pedreiro em 2017

Publicada em 20/06/2018
Investigação da 1ª DP prende suspeitos por morte de pedreiro em 2017 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Fabiano Terres Cavalheiro

Policiais do setor de investigação da primeira Delegacia de Polícia Civil prenderam, na manhã de ontem, David Alceu Peres de Mello e Fabiano Terres Cavalheiro, em cumprimento a mandados de prisões preventivas. Ambos foram indiciados pela morte, em 2017, do pedreiro Luiz Carlos Machado, conhecido como Alegrete, 51 anos.

De acordo com a delegada Daniela Barbosa de Borba, titular da 1ª DP, a investigação chegou até a autoria após colher depoimentos de testemunhas. Cavalheiro já estava preso no Presídio Regional de Bagé (PRB), por porte ilegal de arma de fogo, recebendo, agora, a prisão preventiva por homicídio.

Segundo os policiais civis da investigação, Mello foi preso na casa da companheira dele, ontem, no bairro Tiarajú.

Crime

Na noite do dia 16 de dezembro de 2017, na esquina da avenida Emílio Guilain com a rua Professor Antônio Gomes, bairro Castro Alves, a vítima foi alvejada a tiros e morreu no local. Na ocasião, testemunhas teriam visto quando dois homens, em uma motocicleta com a placa coberta, passaram pelo pedreiro e efetuaram os disparos. As testemunhas também disseram, à época do fato, que ouviram cerca de cinco tiros, que teriam sido desferidos contra "Alegrete".


 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br