MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

InvictaPro oferece serviço ágil com entrega de carro em menos de 24 horas

Publicada em 20/06/2018
InvictaPro oferece serviço ágil com entrega de carro em menos de 24 horas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Oficina atende desde automóveis tradicionais, nacionais e importados, e veículos rebaixados

Desde dezembro, a InvictaPro Centro Automotivo está instalada na Santa Tecla, em local de fácil acesso e bem localizado. Na empresa, além dos serviços essenciais, como troca de óleo e filtro, um dos diferenciais que conquista a clientela é a rapidez de entrega do serviço.
Comandada por Filipe e Tiago Nunes Dorneles, a oficina garante serviço de qualidade em um tempo super rápido, a fim de facilitar a vida dos motoristas. “Tentamos entregar o veículo em menos de 24 horas, raramente ficamos com um carro mais de um dia aqui. No momento em que fazemos o orçamento, já adiantamos para o cliente em quanto tempo entregamos o veículo, porque dependemos da disponibilidade de peças”, explica Filipe. Outra facilidade oferecida pela oficina é a busca e a entrega do carro, que agiliza o serviço.
Serviços tradicionais, como troca de óleos e filtros, manutenção de suspensão e freio em geral, também são realizados na oficina, tanto em veículos nacionais quanto importados. Autorizada da Tebão Suspensões Especiais, a InvictaPro também trabalha com carros rebaixados, com suspensão a ar, fixa e de rosca. Além disso, a empresa possui convênio com um serviço de guincho, que atende Bagé e arredores 24 horas por dia. O serviço de guincho é solicitado através do telefone (53) 99930-4927.
A InvictaPro funciona na avenida Santa Tecla, 752, de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h30min e, aos sábados, das 8h30min às 12h. O pagamento é negociável e pode ser feito nos cartões Visa, Master, Banri e VerdeCard. O contato da loja pode ser feito pelo telefone (53) 3247-2905 ou pelo WhatsApp nos números (53) 99997-1808 e 99969-1433.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br