ANO: 25 | Nº: 6281
20/06/2018 Cidade

Urcamp disponibiliza parceria para empresas junto ao CNPq

A Universidade da Região da Campanha alerta empresas e indústrias que o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) oferece um caminho aos interessados em investir em inovação ou que busquem apoio para desenvolver projetos de crescimento. O CNPq abriu edital para empreendimentos com ou sem fins lucrativos que podem se beneficiar de recursos desde que associados a universidades ou institutos que os auxiliem na criação de projetos que garantam eficiência e efetividade.

Uma das instituições já cadastradas no Comitê de Negociação e Relacionamento Institucional é a Urcamp. A ação do CORI tem o objetivo de definir as diretrizes para o desenvolvimento de parcerias estratégicas entre CNPq, instituições de Ensino Superior e o empresariado. A ideia é estimular o avanço das fronteiras do conhecimento e o desenvolvimento sustentável a partir de diferentes regiões. O edital de chamamento público para o projeto está aberto até o dia 30 de junho, data-limite para que empresas e empreendedores enviem o formulário que está disponível no site do CNPq.

Para acessar o texto do chamamento, basta acessar o link: http://www.cnpq.br/documents/10157/4031155/Chamamento_CNPq-CORI_001-2017.pdf

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...