MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp disponibiliza parceria para empresas junto ao CNPq

Publicada em 20/06/2018

A Universidade da Região da Campanha alerta empresas e indústrias que o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) oferece um caminho aos interessados em investir em inovação ou que busquem apoio para desenvolver projetos de crescimento. O CNPq abriu edital para empreendimentos com ou sem fins lucrativos que podem se beneficiar de recursos desde que associados a universidades ou institutos que os auxiliem na criação de projetos que garantam eficiência e efetividade.

Uma das instituições já cadastradas no Comitê de Negociação e Relacionamento Institucional é a Urcamp. A ação do CORI tem o objetivo de definir as diretrizes para o desenvolvimento de parcerias estratégicas entre CNPq, instituições de Ensino Superior e o empresariado. A ideia é estimular o avanço das fronteiras do conhecimento e o desenvolvimento sustentável a partir de diferentes regiões. O edital de chamamento público para o projeto está aberto até o dia 30 de junho, data-limite para que empresas e empreendedores enviem o formulário que está disponível no site do CNPq.

Para acessar o texto do chamamento, basta acessar o link: http://www.cnpq.br/documents/10157/4031155/Chamamento_CNPq-CORI_001-2017.pdf

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br