MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Categoria máster 50 encerra primeiro turno

Publicada em 21/06/2018

A categoria máster 50 parte, no final de semana, para a última rodada da primeira fase. Até agora, o líder é o São Pedro, com 29 pontos. Com três pontos de diferença (26), está Hulha Negra, seguida por Gente Bem e São Martim, com 25 e 24 pontos, respectivamente.

Nas partidas do final de semana, o Grêmio fez 4 a 2 sobre o São Martim; Manchester venceu em 2 a 0 o Amigos do Arco; Caixeiral goleou o Palmeiras por 5 a 0; Gente Bem fez 2 a 0 sobre o Nacional; São Pedro marcou cinco gols contra apenas um do Santa Flora; e Hulha Negra goleou o Brasil em 9 a 0. Os próximos a se enfrentar são: Hulha Negra x Santa Flora, São Pedro x Nacional, Gente Bem x Caixeiral, Palmeiras x Amigos do Arco, Manchester x São Martim e Grêmio x União.

Na primeira divisão do sênior 35 anos, os times competiram na primeira rodada do returno. Guarani venceu o Gaúcho em 3 a 1; São Pedro goleou o Valério Doce em 6 a 0; Mascarenhas fez 4 a 1 sobre o Cosmos; Arvorezinha superou o Stand em 2 a 1; e Roma empatou com Industrial em 1 a 1. No domingo, jogam: Stand x Roma, Cosmos x Arvorezinha, São Pedro x Mascaranhas, Guarani x Valério Doce e 2º Independente x Gaúcho.

Na segunda divisão, os resultados foram: Vasco 1 x 2 Caieira, Nacional 1 x 1 Sergipe, Prado Velho 2 x 1 Canhada, Real Stand 2 x 1 Fiorentina e Gente Bem 2 x Cohab 3. No domingo, Canhada enfrenta o Real Stand, Sergipe joga com Prado Velho, Caieira entra em campo com Nacional, Cohab disputa com Vasco e Fiorentina joga com Gente Bem.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br