ANO: 26 | Nº: 6528
21/06/2018 Esportes

Categoria máster 50 encerra primeiro turno

A categoria máster 50 parte, no final de semana, para a última rodada da primeira fase. Até agora, o líder é o São Pedro, com 29 pontos. Com três pontos de diferença (26), está Hulha Negra, seguida por Gente Bem e São Martim, com 25 e 24 pontos, respectivamente.

Nas partidas do final de semana, o Grêmio fez 4 a 2 sobre o São Martim; Manchester venceu em 2 a 0 o Amigos do Arco; Caixeiral goleou o Palmeiras por 5 a 0; Gente Bem fez 2 a 0 sobre o Nacional; São Pedro marcou cinco gols contra apenas um do Santa Flora; e Hulha Negra goleou o Brasil em 9 a 0. Os próximos a se enfrentar são: Hulha Negra x Santa Flora, São Pedro x Nacional, Gente Bem x Caixeiral, Palmeiras x Amigos do Arco, Manchester x São Martim e Grêmio x União.

Na primeira divisão do sênior 35 anos, os times competiram na primeira rodada do returno. Guarani venceu o Gaúcho em 3 a 1; São Pedro goleou o Valério Doce em 6 a 0; Mascarenhas fez 4 a 1 sobre o Cosmos; Arvorezinha superou o Stand em 2 a 1; e Roma empatou com Industrial em 1 a 1. No domingo, jogam: Stand x Roma, Cosmos x Arvorezinha, São Pedro x Mascaranhas, Guarani x Valério Doce e 2º Independente x Gaúcho.

Na segunda divisão, os resultados foram: Vasco 1 x 2 Caieira, Nacional 1 x 1 Sergipe, Prado Velho 2 x 1 Canhada, Real Stand 2 x 1 Fiorentina e Gente Bem 2 x Cohab 3. No domingo, Canhada enfrenta o Real Stand, Sergipe joga com Prado Velho, Caieira entra em campo com Nacional, Cohab disputa com Vasco e Fiorentina joga com Gente Bem.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...