ANO: 24 | Nº: 6108
21/06/2018 Segurança

Homem é detido por furto

Foto: Divulgação

Marcos Vinícius Silva dos Santos, 49 anos
Marcos Vinícius Silva dos Santos, 49 anos

Marcos Vinícius Silva dos Santos, de 49 anos, foi preso, na noite de terça-feira, na rua Cornélio Martins, bairro Jardim do Castelo. Ele é acusado de ter arrombado e furtado uma residência.

Segundo os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, ao chegarem no local para verificar a situação de um arrombamento à residência, fizeram contato com a vítima, que informou que um indivíduo teria subtraído, da casa, duas bicicletas e dois botijões de gás.

Após buscas, foi localizado o produto do furto dentro de um carrinho de catador, nas proximidades do local. Os policiais, de posse das características do indivíduo, prosseguiram as averiguações. Santos foi encontrado, momentos depois, próximo à casa da vítima. Ele foi detido e, na sequência, reconhecido pela denunciante como sendo o autor do furto.

Santos foi preso em flagrante, acusado de furto arrombamento, e autuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...