MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria divulga regulamento para inscrições de trabalhos na Revista Educativa 2018

Publicada em 21/06/2018

Começou a ser disponibilizado o regulamento com as normas técnicas exigidas para a inscrição de trabalhos na Revista Educativa. Podem participar professores, alunos e estagiários que estejam cursando nível superior e membros das equipes diretivas da rede pública municipal de Educação. Para a edição deste ano, os candidatos poderão inscrever trabalhos nas modalidades de Resumo Expandido, Projetos Desenvolvidos, Resenha e Artigo.
A secretária Adriana Lara afirma que a equipe técnica da revista vem trabalhando para aprimorar o formato dos conteúdos. "Desde o ano passado, estamos pensando a Revista Educativa com um olhar mais voltado para a qualidade técnica das publicações, além de aprimorar a apresentação dos trabalhos na publicação. É uma forma de elevar a qualidade e o status da Revista Educativa enquanto publicação científica", observa, ao lembrar que a Smed, em parceria com a Uergs, está oferecendo aos professores da rede um curso sobre letramento científico.
A comissão da revista alerta os candidatos para os prazos de entrega dos trabalhos, que, como já aconteceu nos anos anteriores, ocorrerá em duas etapas. A primeira será no dia 18 de julho, das 8h às 19h, na Smed. Na data, os autores terão a possibilidade de retornar com os trabalhos para possíveis correções. A segunda e última data será 1º de agosto, nos mesmos turnos e horários. Na última data, não será permitido mais alterações. "Destacamos que somente serão avaliados, para efeito de publicação, os trabalhos inscritos e apresentados conforme as regras estabelecidas neste regulamento", salienta a integrante da equipe de organização geral da revista, Ana Paula Mesck.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br