ANO: 25 | Nº: 6403
21/06/2018 Cidade

Secretaria divulga regulamento para inscrições de trabalhos na Revista Educativa 2018

Começou a ser disponibilizado o regulamento com as normas técnicas exigidas para a inscrição de trabalhos na Revista Educativa. Podem participar professores, alunos e estagiários que estejam cursando nível superior e membros das equipes diretivas da rede pública municipal de Educação. Para a edição deste ano, os candidatos poderão inscrever trabalhos nas modalidades de Resumo Expandido, Projetos Desenvolvidos, Resenha e Artigo.
A secretária Adriana Lara afirma que a equipe técnica da revista vem trabalhando para aprimorar o formato dos conteúdos. "Desde o ano passado, estamos pensando a Revista Educativa com um olhar mais voltado para a qualidade técnica das publicações, além de aprimorar a apresentação dos trabalhos na publicação. É uma forma de elevar a qualidade e o status da Revista Educativa enquanto publicação científica", observa, ao lembrar que a Smed, em parceria com a Uergs, está oferecendo aos professores da rede um curso sobre letramento científico.
A comissão da revista alerta os candidatos para os prazos de entrega dos trabalhos, que, como já aconteceu nos anos anteriores, ocorrerá em duas etapas. A primeira será no dia 18 de julho, das 8h às 19h, na Smed. Na data, os autores terão a possibilidade de retornar com os trabalhos para possíveis correções. A segunda e última data será 1º de agosto, nos mesmos turnos e horários. Na última data, não será permitido mais alterações. "Destacamos que somente serão avaliados, para efeito de publicação, os trabalhos inscritos e apresentados conforme as regras estabelecidas neste regulamento", salienta a integrante da equipe de organização geral da revista, Ana Paula Mesck.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...