MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Serviços públicos funcionam em horário diferenciado amanhã

Publicada em 21/06/2018
Serviços públicos funcionam em horário diferenciado amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresas de transporte coletivo terão horário diferenciado durante jogos

Amanhã é dia de torcer pela seleção brasileira de futebol que, após um empate com a Suiça, enfrenta a Costa Rica na Copa do Mundo na Rússia. Dessa forma, tanto nesta sexta, quanto na quarta-feira que vem, quando o adversário será a Sérvia, os serviços públicos funcionarão em horário diferenciado na Rainha da Fronteira.
No caso da Prefeitura de Bagé, amanhã, o expediente será das 12h às 18h e, na quarta-feira, 27, das 8h às 14h. A exceção ficará por conta dos serviços essenciais, como a UPA e o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb), que estará realizando plantões para consertos em redes.
Já as empresas de transporte coletivo, (Anversa e Stadtbus), por decisão da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), terão seu serviço pausado durante o horário dos jogos, não funcionando, amanhã, das 8h30 as 11h, e, na quarta-feira, pausando das 14h30 às 17h.
Se o Brasil se classificar para as oitavas, novos horários, de acordo com a classificação, serão anunciados pelo município. O decreto, assinado na segunda-feira, 4, estabelece horários em turno único para o funcionamento dos locais geridos pelo município. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) permanecerá com o plantão 24 horas.
Com relação as escolas das redes públicas estadual e municipal, o que foi passado, respectivamente, pela 13ª Coordenadoria Regional de Educação e pela Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional (Smed), é que amanhã não haverá aula no turno da manhã. Enquanto, no dia 27, quem não terá dia letivo serão os alunos da tarde.
Conforme informações da Febrapan, o atendimento nas agências bancárias, amanhã, será das 13h às 17h. Na próxima quarta-feira, quando a seleção joga às 15h, o atendimento será das 9h às 13h.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br