MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Skatistas de todo o Estado disputam competição na Rainha da Fronteira

Publicada em 21/06/2018
Skatistas de todo o Estado disputam competição na Rainha da Fronteira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
São esperados de 40 a 50 inscritos

Em comemoração ao Dia Mundial do Skate, será realizada, em Bagé, no final de semana, uma competição na pista pública de skate. Esta será a primeira atividade do ano no local. Um dos organizadores, Lélio Lopes (Lelinho), conta que, além de bajeenses, devem participar atletas de Canoas, Santa Maria, Santana do Livramento, Dom Pedrito e Pelotas. Ele estima que sejam inscritos de 40 a 50 skatistas.
Os competidores serão divididos pelo nível de cada um, nas categorias mirim, iniciante e amador. A premiação será em produtos, como peças para skate, roupas e calçados, no total de R$ 5 mil. Durante a manhã, poderá ser feito o aquecimento na pista e, às 13h, começam as largadas oficiais. As inscrições, para os bajeenses, será até sábado, na Loja Mandala. Lelinho explica que o evento foi organizado com um grupo de esportistas da cidade. Após a competição, haverá apresentações com os DJs Ira e Pedrinho e a final da batalha de MCs.


Reformas
Para receber a atividade, a pista vai passar por melhorias. Há cerca de um mês, em uma reunião com a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), foram confirmadas algumas reformas no espaço. Pintura, manutenção de buracos, conserto de arquibancadas e melhorias na iluminação devem ser terminadas até o final de semana. Além disso, a grama foi cortada e os banheiros químicos serão disponibilizados no domingo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br