MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Trio acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação é preso

Publicada em 21/06/2018
Trio acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação é preso | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Talisson Luiz Silva Batista, 18 anos, Alan Muriel dos Santos Rodrigues, 19, e Lizandra Barcelos da Rosa, 20

Na manhã de ontem, uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e do setor de inteligência da Brigada Militar (BM) prendeu, em flagrante, Talisson Luiz Silva Batista, de 18 anos, Lizandra Barcelos da Rosa, de 20, e Alan Muriel dos Santos Rodrigues, 19. O trio é acusado de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.
As investigações começaram quando dois homens assaltaram um escritório de advocacia, no centro da cidade, no dia 12 de junho. Os policiais civis haviam identificado os autores e passaram a monitorar uma residência onde estava um dos acusados - e que funcionava como ponto de distribuição de drogas.
Ontem, os agentes localizaram um adolescente que estava tentando vender dois computadores que haviam sido roubados do escritório e, com ele, os policiais apreenderam uma porção de crack, maconha e material para embalar a droga.
Com as informações coletadas, os policiais foram até a residência, próximo a um bar do bairro Malafaia, onde estava o suspeito de ser o autor do roubo, Batista. No imóvel, também encontraram mais de 200 gramas de maconha, um revólver calibre 38, munições, os dois computadores e outros objetos relacionados ao assalto. Foi apreendida, ainda, uma motocicleta Honda CG125 no local.
Na casa estava, também, Lizandra, que é atual companheira do apenado Marcos Diego Brignol Vaz, que está recolhido na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), assim como Rodrigues. Batista e Lizandra já possuíam antecedes criminais por tráfico de drogas, sendo que o jovem havia sido preso na “Operação Compadres” e Lizandra na “Operação Donatello”.
Conforme os investigadores, o local é um nicho de tráfico de drogas e os acusados já eram investigados por envolvimento com o crime. Após o flagrante, os três foram levados para o Presídio Regional de Bagé (PRB).
A polícia destaca que denúncias anônimas podem ser encaminhadas através do WhatsApp da Defrec (53) 99930-5873 e da Brigada Militar (53) 99704-0632.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br