ANO: 26 | Nº: 6576
22/06/2018 Esportes

Aniversário do 25º GAC e Dia da Arma de Artilharia são comemorados em Bagé

Foto: Tiago Rolim de Moura

Atividade aconteceu no Grupo de Artilharia de Campanha
Atividade aconteceu no Grupo de Artilharia de Campanha
Cerca de 50 atiradores participaram, ontem, de uma competição realizada no 25º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC). No local, foi organizada uma pista de tiro, com o objetivo de comemorar os 130 anos da instituição em Bagé - fundada em 5 de maio e o dia da Arma de Artilharia – comemorado no dia 10 de junho.
Foram convidados representantes dos órgãos de segurança pública, como Brigada Militar, Polícia Civil, Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Além disso, são convidadas instituições que trabalham, ao longo do ano, tendo contato com o Exército Brasileiro de alguma forma.
Segundo informações do Setor de Relações Públicas do 25º GAC, o objetivo é estreitar os laços e aproximar os servidores. Por isso, foram chamados também representantes do Ministério Público, Advocacia Geral da União, Receita Federal. Integrantes do Clube de Tiro e Caça de Bagé também foram convidados.
Os participantes atiraram com fuzil e pistola. O competidor precisava passar por um circuito, que simulava diferentes situações. A atividade aconteceu durante a manhã e, depois, foi servido um churrasco aos participantes.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...