ANO: 25 | Nº: 6400
22/06/2018 Segurança

BM recupera forno elétrico furtado e identifica acusados

Foto: Divulgação

Forno será restituído ao proprietário
Forno será restituído ao proprietário

Dois homens, de 19 e 40 anos, foram presos, na madrugada de ontem, no bairro Menino Deus, pela Brigada Militar. Ambos acusados de furto e receptação de um forno elétrico.
De acordo com a Brigada Militar, um policial militar que saía do seu turno de serviço identificou um indivíduo que teria cometido um furto qualificado em um trailer anteriormente. O agente, então, chamou policiamento ostensivo, que abordou e questionou o mesmo referente aos materiais furtados.
O indivíduo, segundo a polícia, confessou ter sido o autor do furto, bem como informou que teria vendido pelo valor de R$ 30 para um morador do bairro Stand. A guarnição, sendo assim, deslocou-se até a referida residência e lá fez contato com acusado por receptação, o qual prontamente fez a entrega de um forno elétrico aos policiais.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Antendimento (DPPA), onde foi efetivada a recuperação do material e confeccionado o registro policial contra os acusados, os quais responderão pelos respectivos crimes em liberdade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...