MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Canil do 6º RPMon presta apoio ao Exército

Publicada em 22/06/2018
Canil do 6º RPMon presta apoio ao Exército | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação ocorreu em Dom Pedrito

Durante a manhã de quarta-feira, os integrantes do canil do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), da Brigada Militar de Bagé, acompanhados do cão farejador Athos, efetuaram uma demonstração de busca a entorpecentes aos integrantes da Companhia de Engenharia de Dom Pedrito do Exército Brasileiro.
Athos demostrou suas habilidades em localizar drogas ilícitas. Foram vistoriados diversos armários e acomodações dos militares. A finalidade do comparecimento do Canil do POE do 6º Regimento de Polícia Montada, no quartel do Exército, foi para coibir que possa acontecer algum tipo de consumo de ilícitos por parte dos militares que estão integrando o efetivo variável do estabelecimento militar.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br