MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé: Extensão de Cílios

Publicada em 22/06/2018
Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé: Extensão de Cílios | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Fio a fio - volume russo é uma técnica moderna considerada a queridinha do momento.

A extensão de cílios ou alongamento de cílios é uma técnica estética que proporciona alongar e dar volume aos cílios. Ela também proporciona definição do olhar, ajudando, ainda, a preencher falhas que prejudicam a intensidade do olhar. "É relevante afirmar que para o alongamento ser bem-sucedido, a qualidade do material e o conhecimento da técnica pelo profissional é muito importante para que a cliente fique satisfeita em relação à durabilidade e naturalidade do olhar, sem prejudicar os cílios naturais", explicam as especialistas do Consultório de Fisioterapia Mirian Kaé.

 

Gabriela Souto, especialista no assunto, explica algumas curiosidades em relação à extensão de cílios:

- A técnica fio a fio e volume russo tem efeito natural;

- Utilizamos fios sintéticos ou de seda;

- A aplicação é feita por tamanho, espessura e curvaturas diferentes, conforme a necessidade e preferência de cada cliente.

- É um processo totalmente externo, não havendo risco direto sobre a saúde dos olhos, mas, de qualquer forma, tem que se ter alguns cuidados no pós-procedimento. Por isso, ressaltamos que é extremamente importante a orientação do profissional.

- O alerta é para pessoas com patologias oftalmológicas, principalmente lesões de córnea e conjuntiva com histórico alérgico.

- Quando o cliente puxa os fios do alongamento, pode os fios naturais caírem também. O ideal é o próprio profissional fazer a retirada.

- Quando a cliente utiliza essa técnica por muitos meses seguidos, indicamos pelo menos 30 dias de intervalo, para que os fios naturais se fortaleçam e aumente o volume dos fios. Neste caso, utilizamos a técnica de hidratação, mediante à retirada ou tratamento de rotina dos fios naturais.

- Não há necessidade do uso de máscara de cílios, pois eles já têm um efeito natural.

 

"Em nosso espaço de trabalho, no Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé, salientamos que qualquer pessoa que queira utilizar esta técnica deve se informar antes de realizar o procedimento. Isso vai garantir a satisfação da cliente e justificar o valor pago pela técnica de extensão de cílios, destaca a profissional.

O Consultório de Fisioterapia e Estética Mirian Kaé e a profissional Gabriela Souto estão sempre atualizados em relação à técnica de extensão de cílios e quanto à qualidade do material que proporciona o melhor resultado e a satisfação dos clientes.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br